quinta-feira, 28 de abril de 2011

Para relembrar a estrela que mais brilhou em minha existência....

Amiga linda do meu coração você sempre foi a melhor!
Já passaram-se quase dois anos e faz muita falta.
Como você dizia: Amo-te!


Quem sabe eu ainda
Sou uma garotinha
Esperando o ônibus
Da escola, sozinha...
Cansada com minhas
Meias três quartos
Rezando baixo
Pelos cantos
Por ser uma menina má...
Quem sabe o príncipe
Virou um chato
Que vive dando
No meu saco
Quem sabe a vida
É não sonhar...
Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...
Bobeira
É não viver a realidade
E eu ainda tenho
Uma tarde inteira
Eu ando nas ruas
Eu troco um cheque
Mudo uma "pranta" de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo
Prá cantar...
Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...
Eu ando nas ruas
Eu troco um cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo
Prá cantar...
Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...
Quem sabe eu ainda sou

Uma garotinha!

Um comentário:

  1. Esta postagem me lembra outra música:

    Gostava tanto de você

    Não sei porque você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus não pude dar...

    Você marcou na minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história
    Chego a ter medo do futuro
    E da solidão
    Que em minha porta bate...

    E eu!
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você...

    Eu corro, fujo desta sombra
    Em sonho vejo este passado
    E na parede do meu quarto
    Ainda está o seu retrato
    Não quero ver prá não lembrar
    Pensei até em me mudar
    Lugar qualquer que não exista
    O pensamento em você...

    Tim Maia

    ResponderExcluir