quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aii "paiaçada"

Quatro, três, dois,
Escutem galera, pois essa
Batida que estou lançando é deliciosa.

Definição Eduh the delicious faz todos ficarem loucos
Querem meus tesouros e ficam curtindo ver minhas fotos
Você pode me ver (você pode me apertar)
Eu não sou fácil (eu não sou vagabundo)
Eu tenho razões para provocar,
todos apenas vêm e vão como estações do ano

Eduardelicious (tão delicioso)
Mas eu não sou promíscuo
E se você tinha suas dúvidas,
toda essa merda é fictícia
Eu mando beijos
Que colocam os todos pra balançar, balançar
E se juntam na rua, só pra me ver passando

É tão delicioso (quente, quente)
Tão delicioso (Eu deixo os todos loucos)
É tão delicioso (Eles querem experimentar o que eu tenho)
Eu sou Eduh the delicious, (g-g-g-gostosoo)

Definição Eduh-, Definição Eduh-, Definição Eduh-
Definição Eduardelicious faz os todos ficarem loucos
Eles sempre dizem que me conhecem,
Vão me chamando de Duh (Oi Eduh)
Eu sou E, até o D, vem o U e o H
E ninguem sabe encantar como eu

Eu sou Eduh (tão delicioso)
Meu corpo é viciante
É tão delicioso (Que gato, que gato)
Tão delicioso (Eu deixo todos loucos)
É tão delicioso (Querem experimentar o que eu tenho)
Eu sou Eduh the delicious (ca-ca-ca-calma aí! Saca só)
Baby, baby, baby
Se você quer mesmo brincar
Amor, mantenha sua paciência
Baby, então você vai experimentar
Do meu gosto, gosto, gostoso, eu vou ser laçado com gosto
é tão gostoso, gostoso, isso vai te deixar louk
e meu corpo é viciante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário