quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dissapear

Se eu tivesse implorado ou chorado
Isso mudaria essa noite?
Isso me traria alguma luz?
Devo esperar que você ligue?
Há alguma esperança a final?
Você está passando por aqui?
Quando eu penso nisso tudo,
Eu percebo que eu nunca me importei
Quanto mais eu penso nisso,
Menos eu estaou disposto a partilhar com você,
Eu tentei te alcançar, eu sinto
Você está perto daqui
E então você desaparece
Você desaparece...
 
E quando eu me deito sozinho,
Eu vejo o seu rosto e ouço a sua voz
E meu coração fica confiante
E o momento chegou, o momento passou
Se isso é bom, tem que durar
Isso parece tão certo...

Eu perdi todos os sinais
Um de cada vez, você estava pronto
O que eu sabia? Começou as nossas vidas
Agora, eu estou pronto para mostrar o meu amor...
Quando eu penso nisso,
Aí então você desaparece
Você desaparece, você desaparece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário